quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ora e agora a evolução parou onde?

Muito se tem especulado sobre a origem das espécies. Agora muito se sabe que é a evolução a grande chave de todas as teorias.
Ora bem, e não desfazendo desta pequeníssima introdução, a vossa fadinha vem aqui perguntar se algum de vocês tem uma mirabolante tese em mente para a preguiça das nossas adoradas professoras de bioquímica.
Ele é as notas saem logo na semana a seguir, ele é as notas saem de manhã, ele é tudo muito bonito das cordas vocais para fora. Aposto a virgindade anal do Filipe Pinto dos Ídolos em como a bom ver as notas afinal só saem amanhã.
Ide por mim, já dizia o João Pestana, quando o acordei certa vez com a cara na taça dos cereais, elas adoram chá de camomila. Ide por mim minha gente, ide por mim.

You know you love me,
Pózinhos de Flúor,

Tooth Fairy

1 comentário:

Anónimo disse...

Recentemente uma equipa americana descobriu um gene, gene 365D, que possui alelos para a caracteristicas " vamos massacrá-los até que não consigo pensar em mais nada que não na faculdade/notas, mesmo até ao ultimo segundo do dia antes do exame de recurso"; este gene parece estar apenas presenças em senhoras europeias, perto da idade dos 40, com dotes especiais em áreas cientificas. Infelizmente, como bons instruidos na área cientifica que somos, sabemos que não há cura para doenças genéticas hoje em dia. O tratamento passa por estimulação, nomeamente o CHATEAR, até que o doente responda à doença.