terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

And then I saw her face

*Ponham como música de fundo o I'm a believer dos Smash Mouth*

Soooooooo pre-dentists, here's the deal...

Aulas.

É fodido eu sei. Mas pensemos com muito afinco, parece que hoje não têm aulas. Já viram melhor Faculdade dos Dentinhos que aquela? Não claro que não, eu movo pózinhos por aquela Faculdade que nem o Padrinho. Também sairam as notas de bioética não sairam? Então tenham aqui a prova que eu sou uma Fada zelosa dos vossos melhores interesses.

E vá, não me peçam de Morfologia que eu e o professor Mário Bernardo temos um sentimento de ódio absoluto. Ele porque dá a disciplina e não acredita em mim (lá tenho eu culpa de o incisivo dele ter sido partido à porrada?), eu porque retiro dentes de estudo dos petizes (Nunca se perguntaram porque é que o homem não mostrava dentaduras decentemente humanas?). Isto sem antes mandar o meu melhor estilo Rambo em busca dos dentes perdidos de Karamandá. Faço uma power-stance à Peter Pan e lá vou eu recolher os dentes para chatear o Bernardinho. (Sem ofensa ao pré-dentista Bernardo)
Bem, e dado que já me desviei, o que me dizem deste vosso dia? O que me dizem do facto de a Manelinha ter levado uma chinchila corada de azul noite no lombo? Aquilo estava sensação "Power Extreme". Eu mesma me cruzei com ela quando fui "subtrair" Pózinhos à clínica.

Well, acho que por hoje, em pequenino post vos digo, é tudo. Ou então esperem lá. Alguém com neurónios esteve com atenção ao que a versão Cleópatra pain in the ass de psicologia falou? Oh my, aquele salto ia-me matando quando ela decide andar pelo mundo do auditório e eu a passar por baixo daquilo? Atentem, it's not funny!

E este tempinho? "When I wanted sunshine I got rain!"...e me despeço.

You know you love me,
Pózinhos de Flúor,
Tooth Fairy

P.S. - Pré-dentista Boavida, tenha na quarta um dia...como dizê-lo...minimamente normal. Mantenha na sua mente as dicas preciosas que lhe dei e aguente-se.

Sem comentários: