quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

I just don't know what to do with myself

Meus bem amados pré-dentistas, que tal essas pseudo-férias? Muito descanso?
Eu cá não lido bem com esta história de descanso, assim que tento fazer algo aproximado à arte milenar de descansar sou rapidamente acometida por ondas de tédio, de aborrecimento, de frustração que culminam numa sensação completamente antónima de descanso, mais semelhante a um tique nervoso incessante na pálpebra esquerda e o lábio inferior descaído. Por isso, apanho dentes todos os dias, das 12h às 23h dou a volta ao mundo Fernão-de-Magalhães-com-asinhas-e-sem-caravelas-style e durante o resto do tempo...não descanso.

Mas contem-me, essas férias andam, desandam, tresandam?

Sei que alguns de vocês estão entretidíssimos e nem andam a averiguar os trâmites internáuticos, mas sei que outros também andam a passar horas muito pouco saudáveis a praticar uma actividade bastante popular em vários estabelecimentos prisionais: olhar para as paredes.
Nenhum dos meus dentistas desconhece o fenómeno Youtube (é um pouco viciante, como se beberem um pouco de Tantum Verde todos os dias de cada vez que lavam os dentes podem desenvolver um problema, pelo menos foi uma amiga que mo disse, eu nunca experimentei, eu nem sequer gosto de coisas verdes, eu não sou fada do absinto, verbal diarrheaaaaa - with this I do have a problem).
Mas nunca vos aconteceu estarem muito bem no Youtube, a ver um vídeo divertidíssimo e quando o vídeo acaba ficam com um sorriso na cara, um vazio no coração e uma pergunta no cérebro: "What now?". Os vídeos sugeridos são interessantes mas nada to die for, não se lembram de nada empolgante para procurar e têm de recorrer aos vídeos favoritos que já estão cansados de ver e sentem-se um lixo inútil no geral.
Vêm ao blog da fadinha, não há nada de interessante. As notas ainda não sairam. O fórum está tão morto as a road kill. Vão à cozinha comer e sentem-se culpados porque não tinham fome, só estão a comer porque não têm nada para fazer. Ligam a televisão e em 400 mil canais só dá póia. Querem ir beber café ou sair com alguém e está tudo desterrado em Santa C***. Os vossos pais convidam-vos para sair e o vosso estômago (cheio de comida para ocultar o vazio ocupacional) responde: " Eff off!", mas vocês sorriem, tomam o banho da semana e vão dar o passeio geriátrico. Voltam a casa, ligam o computador, digitam: youtube.com e ficam a olhar para o ecrã e continuam sem ter uma única coisa interessante para ver, volta o sentimento de lixo inútil (a question hits you like a thunderbolt: "Am I that much of an a-hole? I just don't know what to do with myself" wich eventually takes you to this video - .)

And you wonder: what shall I do?

Well my darlings, wonder no more.
A vossa fada nunca pára de pensar em vocês e teve algumas ideias para passeios cibernáuticos full of sugar, spice and everything nice.

1. Para os pré-dentistas mais adeptos da emoção, do extâse e da loucura em geral, tenho um canalzinho fofinho, bonitinho, tudodebonzinho: http://www.youtube.com/user/whatthebuckshow?blend=1&ob=4

2. Para os pré-dentistas que preferem um bom concerto: http://www.youtube.com/view_play_list?p=679B52B5724D60E6&search_query=pearl+jam+pinkpop

3. Para os pré-dentistas que querem ver um bom filme: http://www.youtube.com/user/ameliemovie ou http://www.youtube.com/user/ThankUsmoking

4. Para os pré-dentistas fashionistas, a little somethin' somethin': http://www.youtube.com/user/style.



Agora diz comigo: dábliu, dábliu, dábliu, ponto, iutubío, ponto, comi.

Enfim, agora, tenho que desligar o Blacberry, que isto de fazer posts em pleno voo é perigoso.

You know you love me,

Pózinhos de Flúor,

Toothfairy.

Sem comentários: