terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

As pombinhas da catrina andaram de mão em mão

E nenhuma vos disse nada sobre mim?
[Putas de aves desta espécie era um atentado terrorista aos seus ninhos a ver se não morriam todas!]

Muito se especula sobre o verdadeiro vencedor dos Ídolos, a saída do tão afamado Carlos, um avé a quem conseguiu saber o sexo dele (e já agora a quem sabe o porquê cientificamente comprovado do duplo queixo do Filipe), mas parece que agora também se especula sobre uma alminha caridosa!!!
Ora e porquê uma fada dos dentes se preocupar com isso? Ora porque a alminha caridosa não é nada mais nada menos que moi même aqui presente para confraternizar convosco!
Para quê procurar mais?
Fada dos dentes nos dias úteis das 8 da manhã às 8 da noite a fazer asneirinhas, perdão, brincadeirinhas, com este belo curso! telefone:923456780 ligue já! Ou não que aqui em minha casa a rede não é muito boa. Desde que o gato das botas passou por aqui com uma garrafa de bourbon que os meus fios telefónicos não são os melhores.
Mas digam lá meus queridos, digam de vossa justiça que estou aqui é para acalmar os ânimos fresquinhos e suculentos de uma bela dor de dentes. Ou então não e isto fica tudo bem assim.
O que bem vistas as coisas não magoa ninguém não é? Pois.
Vocês podiam viver sem mim? Podiam, mas os vossos filhos com dentes decíduos e vontade de comprar cromos com o dinheiro do dentinho é que diriam que não era a mesma coisa (lá num futuro em que o professor Duarte deixe de ser o Diabo em pele de anão careca e vocês já estejam fora da faculdade).

You know you love me,

Pózinhos de Flúor,

Tooth Fairy

Sem comentários: