sábado, 13 de fevereiro de 2010

*Say it! Out loud! "HURRAY"

And it is confirmed!

Meus bonitinhos e bonitinhas pré-dentistas, cá se encontram as férias! *

Andava eu metida com os meus pensamentos dentífricos quando me apercebi: mas esta pausa é de uma semana. E esta é a parte em que metade de vós se apressa a tentar esganar-me figurativamente porque literalmente é um esforço titânico (apanhem-me se puderem. Posso ter asas de fada mas sei dar um bom sprint quando é preciso); e a outra metade se apressa a fechar a janela deste espacinho no visor do vosso estimado computador e a abrir o facebook, o msn ou a pegar no telemóvel para combinar uma saída o mais rápido possível.
E os segundos são os valentes heróis desta demanda dentária. Tudo porque vão pôr os pés fora de casa e aproveitar o sol que espreita hoje e cantar o "Oh Happy Day" para o mundo.
Quem me manda vir para aqui estragar tal momento orgásmico de libertação? Ora isso é algo que eu não faço. Porque tenho uma visão muito à conto-de-fadas da vida (sim eu sei, sou uma fada) e porque os Imodium Rápido curam as minhas diarreias verbais rapidamente.
Contudo, com este palavreado todo esqueci-me dos planos que tinha para este post.
(Lá dizia a minha rica mãezinha que os pózinhos de memória são sempre os primeiros que nos esquecemos de tomar). Tenho que parar de beber.
Sou uma fada com problemas de bebida no que toca a shots de Hextril e Listerine. São o meu pecado em festas que a minha prima (a tão bem afamada ciumenta Sininho) organiza. E tomam-se sempre que se vê aquela fada verde a tirar a pantufa branca para despir as meias.
Há que saber tirar bem as medidas ao que bebo. E ao que digo quando bebo. E ao que digo sem beber também que isto tenho que ser séria e inconfundível. A Fada dos Dentes é uma bacana levada da breca, mas não posso andar aqui a largar chavões manufacturados à pressa que embora tenham sabedoria, têm que ter oportunidade.
E acho que por hoje é tudo, que isto de afinfar "Boa pausa" sem Pózinhos Kit Kat deita neurónios à pia.

You know you love me,

Pózinhos de Flúor,

Tooth Fairy*

Sem comentários: