quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

It's a kind of magic

Hoje é um dia abençoado.

(Quanto a amnhã não garanto nada, afinal é época de exames de recurso/melhoria e já não há paciência...pois é, quanto à fadiga, isto não vai lá nem com pós nem com speeds nem com spas. Há-que mastigar a dor.)

Mas HOJE é um dia abençoado.

Um dos nossos futuros dentistas, um jovem aventureiro, destemido, sem medo de ir às profundezas da Internet e com coragem suficiente para enfrentar os resultados de busca ambíguos do Google (usa o Bing! - apoia o Bill Gates, podes apanhá-lo a pedir na estação do Areeiro aos sábados, semana sim, semana não), esse jovem intrépido, qual Tintim do século XXI, um verdadeiro Indiana Jones da FMDUL, enfim, um jovem rapaz de tal forma promissor que até o seu nome o revela, construiu (dos alicerces à pintura) um fórum. Leram bem, um fórum.


Avé Boavida.


Aposto que o pessoal da Faculdade de Medi...Aquela Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, não têm um bólide destes. Nem pensar. Pensem meus pré-dentistas, reflictam e concluam: são extremamente abençoados, porque para além de n' Aquela Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, não haver fadas, (Fada do Fígado, Fada dos Pulmões, não existem. E a Morte não conta porque não é fada, tendo em conta que as fadas não usam o mesmo poncho preto e mal-cheiroso desde os primórdios e quem sabe até antes.)... Onde é que ia, ah, já me lembro. Para além de lá Onde Nós Sabemos, não existirem fadas, de certeza que não há fóruns.

Eu sei que alguns de vós interrogar-se-ão, então mas esta fada agora é incongruente? Não foi ela que disse que os fóruns eram "démodé"?
Pois bem, reconsiderei, e acho que démodé não foi o termo correcto. Os fóruns são maaaais, hmmm...vintage! Isso, com sotaque e tudo, diz comigo: vin-tá-sh, vintásh. Se bem que este é novo, mas é como se fosse uma coisa antiga porque está fora de época. Bem, vocês entendem.
O facto é que promete e até já lhe fiz um baptismo com pós de flúor e outras mezinhas caseiras que para aqui tenho.

Visitem e inscrevam-se.
E não se preocupem, a vossa fadinha é omnisciente. Até no fórum ela está/vai estar.

You know you love me,

Pózinhos de Flúor,

Tooth Fairy.

1 comentário:

João Boavida disse...

Obrigado Tooth Fairy! Sinto-me mais honrado que o Senhor Obama a receber o Nobel da Paz!