segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

The gift of antecipation


Parte I

The Gif of Antecipation

Pois é, a vossa fada tem este dom.

Ontem, enquanto ia para os lados de Queluz buscar um incisivo, debaixo da chuva torrencial, cantarolava de mim para mim: You need coolin', baby, I'm not foolin', I'm gonna send you back to schoolin', Way down inside honey, you need it, I'm gonna give you my love, I'm gonna give you my love, ooooooooooooooh, WANNA A WHOLE LOTTA LOVE (e nesta parte imaginava o Jimmy Page a fazer maravilhas com um arco de violino e uma guitarra, e abanava as asas com muita veemência.)

Entretanto, tive uns percalços com umas almofadas e uma criança estupidamente cabeluda e cabeçuda, e deixei-me de cantorias.
Quando cheguei a casa, estava estafada e só me apetecia pôr as asas em água quente com sal e ver um pouco de televisão.
Depois de um zapping exaustivo e de ver um pouco o programa de moda "Tudo o que uma fada pode fazer com 2 asas e 1 saco de pó de flúor", lá mudei para a SIC, para ver a dupla FiDi a cantar.
Oi, aquilo até estava interessante, mas nada de fazer levantar cabelo. Até que o Filipe, arreganha a cremalheira e mostra aquela arcada super assimétrica para cantar com aquele senhor com ar de duende e óculos escuros. Bem, até tossi uns pózinhos de Flúor. Pensei de mim para mim, este tipo já ganhou.
De seguida, vem a Diana e troca-se toda com a letra, com o ritmo e a roupa também não estava com nada. E eu, coitsada!
Mudo de canal, zapping, dormito, volto à SIC, e está o Filipe a rebentar-se todo com a Lithium, e eu de mim para mim: os nirvanettes/cobainettes vão todos votar nele. Mas não achei a actuação muito deslumbrante.
Eis que surge a Diana, e eu começo a ouvir um riff familiar (não é o do Page, mas está bom), e aparece-me aquela princesa de bota da tropa a cantar aquela canção orgasmo...enfim, encontro-me rendida. Foi um consolo ouvir LZ na televisão nacional. Fiquei de pré-molar a abanar.

Se tivesse 60 cents., ia comprar gomas que não ando a sustentar matulões. Sim, gomas. Sou a Fada dos Dentes, cada dente que me cai substituo por um que apanho. (Duh, que é que achavam que eu fazia com aqueles dentes todos? Casa dos dentes, género Hansel & Gretel? NOT!)

Parte II

Para quem se quer safar no exame de anatomia do próximo dia 10 de Fevereiro, um conselho:

Esquematizem uma coreografia sensual
Escolham um dos 3 Mosqueteiros (sim, as 3 donzelas de anatomia), ou até mesmo os três
Cantem para o(s) eleito(s):

Way down inside...woman...You need...Looooooove.

Shake for me girl, I wanna be your back door man.
Keep it coolin' baby.
E está feito meus pupilos.

You know you love me,

Pózinhos de Flúor,

Tooth Fairy.

2 comentários:

Unknown disse...

Deixei mo nos de coisas, este é sem duvida o melhor idolos de sempre, nao pelos apresentadores ( que um nao mete graça nenhuma, e outra tá prestes a rebentar), não pelos concorrentes, mas sim pelo reportorio, que isto de cantar Whole Lotta Love no horário nobre nao é para todos os canais. Quando disseram que o Fifi ia cantar Nirvana pensei "Aposto que vai ser o Rape Me" e ai deixava todas as pré, pós e now adoloscentes presentes em euforia ( ainda mais)

Unknown disse...

PS: o teu gosto musical já te denunciou fada ;) Pouca gente tem raro bom gosto musical, Nirvana, Led e Queen ao mesmo tempo. Nessa dor de dentes podes contar com o meu apoio "paracetemodal"